quarta-feira, 9 de junho de 2010

Refinaçoes do Wyd

Refinação de +1 a +9
No Wyd, desconsiderando todos os itens marcados como não-refinável, todos os itens podem ser refinados através das soluções. Utilizando as soluções chamadas de “Poeira de Oriharucon” e “Poeira de Lactolerium” para refinação de um item, aparecerá uma marca “+ Nº” atrás do nome do item, para cada 1 nível de refinação aumenta 10% o ataque, defesa e opções adicionais dos valores padrões (estado sem nenhum tipo de refinamento) do item. Caso tenha refinado o item até o nível +9, as habilidades dos itens aumentam até 1,9 vezes e recebem bônus dependente de cada tipo de item.
Para cada nível de refinamento aumentado, fora o aumento desses valores citados acima, o item é banhado por uma aura dourada, indicando o alto nível de poder da arma.
Dependendo da classe dos itens a taxa de sucesso da refinação pode ser maior ou menor. Item de classe A possui uma taxa de sucesso alto economizando o uso das poeiras, quanto maior a classe menor a taxa de sucesso, aumentando o consumo destas poeiras.
* Refinação de +1 a +6 é feita utilizando poeira de Oriharucon. (também possível com Poeira de Lactolerium).* Refinação de +7 a +9 é feita utilizando Poeira de lactolerium.* Os itens de +1 a +9 não há possibilidades de quebrar.
Opções adicionais quando +9:
Elmo: nenhum.Peito: 25 de defesa.Calça: 25 de defesa.Luva: Diminuição do delay das skills em 1.Bota: nenhum.Cajados e lanças: 8% de ataque magico.Armas foras os cajados e lanças: 40 de ataque.
Refinação para +10
O sistema é parecido com a formação de item Ancient, para refinar será necessário juntar dois itens +9 e fundir para formar um item +10.Com a base das opções dos dois itens +9, a opção do item combinado de +10 é definida.Pela mesma forma de um item Ancient, a opção adicional de um item combinado pode variar de acordo com a jóia (pedra/gema) usada, pode-se fabricar um item que ultrapasse as opções do item +9. No caso de um item Ancient, apenas as armas podem ser combinadas, mas no caso de refinamento de um item para o nível +10, podem ser combinados tanto as armas quanto as defesas. Para formar um item combinado para o nível +10 é necessário o uso de um item chamado de “Pedra do Sábio”.
Necessário:
50kk4 jóias idênticas. (Garnet, Esmeralda, Diamante, Coral)1 Pedra do sabio.2 Itens do mesmo ex: 2 manoplas embutidas A ou 2 manoplas embutidas M.
* NPC que forma o item +9 é a “Aylin” na cidade de Arzran.* Caso falhe perderá as jóias, o sabio e os 50kk, mais não os itens +9.* Caso use itens de add diferentes, o add poderá ser misturado dentro de 4 variações possíveis que são exibidas antes da união, você não poderá escolher caso haja sucesso ele sera sorteado dentro das 4 opções.* Apenas os itens do tipo como Normal, Místico, Arcano, Legendário e Ancient são permitidos para a combinação. No caso de item Ancient, permitido apenas os que foram fabricados pelas mesmas jóias.* A combinação pode ser feita apenas nas armas Ancient e defesa (Inclusive escudo), mas os acessórios não podem ser combinados. Armas normais padrões não podem ser combinadas.
Interface de Combinação: (deve ficar assim)
Adicionais das jóias:
Esmeralda: Dano de perfuração 40.Garnet: Absorção d dano 40.Coral: Aumento de exp em 2%.Diamante: Aumento de drop em 8%.
Refinação para +11
Utilizando “Poeira de Lactolerium “ nos itens combinados de +10, pode-se formar um item +11, em caso de sucesso no refinamento a habilidade do item aumentam 20% do valor padrão.
* Quando +11 as opções adicionais dos sets de absorção (garnet) e perfuração (esmeralda) passam a ser 80.* Refinação muito dificil de ser bem sucedida, sendo aconcelhado por muita gente a usar Poeira de lactolerium 100%, mais é possivel com poeiras normais.
Refinação de +12 a +15
NPC de Combinação: Alquimista Odin(X: 3237 Y: 1691)
Combinação:
Necessário:
LactoleriumArmaduras ou Armas +11Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)Pedra Secreta (Água, Terra, Sol ou Vento)
Probabilidade de sucesso e valor de resultado

1) Combinar itens +12: No caso de sucesso (chance de 5%) durante a combinação dositens, o item no Slot B será convertido para +12. Em caso de falha, há chance da probabilidadeda refinação do item +11 diminuir para +10.
2) Combinar itens +13: No caso de sucesso (chance de 3%) durante a combinação dositens, o item no Slot B será convertido para +13.Em caso de falha, há chance da probabilidadeda refinação do item +12 diminuir para +11 ou do item quebrar.
3) Combinar itens +14: No caso de sucesso (chance de 2%) durante a combinação dositens, o item no Slot B será convertido para +14.Em caso de falha, há chance da probabilidadeda refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.
4) Combinar itens +15: No caso de sucesso (chance de 1%) durante a combinação dositens, o item no Slot B será convertido para +15. Em caso de falha, há chance da probabilidadeda refinação do item +13 diminuir para +12 ou do item quebrar.
Itens refinados até +15 permanecerão no Slot B.Independente do sucesso ou falha da combinação, no processo, todos os itens dos Slots A, C,D, E, F serão destruídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário