Arch

AREsse tutorial visa ajudar aos players desde a criação do personagem Arch até o LvL 400 do mesmo.

siga mais um poco pra baixo.
































Criação do Arch :





Itens nescessários: Sephirot, Pedra da Imortalidade:

Pré-requisitos: Mortal LvL 280 ou superior.

Dica: O Arch criado terá a classe da Sephirot utilizada (Huntress, BeastMaster, TransKnight, Foema) .Tenha certeza da classe escolhida, pois seu Celestial terá a mesma classe do Arch.

Conforme o LvL do mortal, seu Arch possuirá um bonus de pontos maior, ou seja, um Arch com mortal LvL 280, terá um bonus menor que um Arch com mortal LvL 400.

Obs: Não se preocupe, mesmo que voce faça seu Arch com mortal LvL 280, ele ira ganha o bonus de pontos conforme voce for upando seu mortal.

Como criar: Equipe a Sephirot e a Pedra da Imortalidade e fale com o Rei de seu Reino (Akeronia ou Hekalotia).

Mais Informações no site: http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=3&sm=5





Como criar Pedra da Imortalidade e onde conseguir os itens:



Itens nescessários: Alma da Fênix e Alma do Unicórnio.



Onde dropar:





Alma da Fênix - Lich Cruch, Lich Vatama, em Kefra. Lorde Freenzy, no ultimo andar do submundo (final).

Alma do Unicórnio - Lugefer Broken, no Deserto próximo a a entrada de Kefra.



Dica: Tanto a Alma da Fênix quanto a Alma do Unicónio, são itens muito difíceis de se dropar, além dos Montros serem muito fortes para quem ainda é um Mortal. Sugiro que, compre-a de outros players, ou peça a ajuda de algum amigo mais Forte (Preferência Celestial mais um BM evocador).



Como fazer: Leve a Alma da Fenix e a Alma do Unicórnio, e com mais 16 safiras (podem ser compradas no Reino) fale com o NPC Oráculo Negro próximo ao seu Rei (Akeronia ou Hekalotia) e ele irá te dar a Imortalidade.

Mais Informações no site:http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=7&sm=2&ism=9



Como criar Sephirot e onde conseguir os itens:







Itens nescessários: Pedra da Imortalidade, Pedra do Lorde Orc Trooper, Pedra do Gárgula, Pedra do Lugefer, Pedra do Esqueleto, Pedra do Rei Demonlord, Pedra do Demonlord, Pedra da Manticora e Pedra do Dragão Lich. (8 pedras arch - fechadas).

Onde dropar:

Pedra do Lorde Orc Trooper - Lord Orc Trooper, próximo a quest

Pedra do Gárgula - Gárgula de Fogo, ultimo andar do submundo(Underworld)

Pedra do Lugefer - Lugefer Broken, deserto próximo a entrada Kefra.

Pedra do Esqueleto - Guerreiro Esqueleto, dungeon.

Pedra do Rei Demonlord - Lord Freenzy, ultimo andar do submundo (final).

Pedra do Demonlord - Demonlord, ultimo andar da dungeon (final).

Pedra da Manticora - Manticora, no deserto.

Pedra do Dragão Lich - Dragão Lich, ultimo andar da dungeon.

Dica: Dropadas as pedras abra-as uma por uma, equipndo elas e tacanda Poeira de Ori ou Lak. As pedras abertas devem ser:(8 pedras Arch - abertas)

Pedra do Lorde Orc Trooper - Pedra da Inteligencia.

Pedra do Gárgula - Pedra da Vitória.

Pedra do Lugefer - Pedra da Originalidade.

Pedra do Esqueleto - Pedra da Sabedoria.

Pedra do Rei Demonlord - Pedra do Reino.

Pedra do Demonlord - Pedra do Abismo

Pedra da Manticora - Pedra da Beleza.

Pedra do Dragão Lich -Pedra da Misericórdia.

Importante: Nem sempre as pedras abrem exatamente o ke foi listado, pode ocorrer de a Pedra do Lord Orc Trooper virar Pedra da Sabedoria, porém com as pedras certas, a porcentagem de abri-las corretamente é maior.

Como Fazer: Com as 8 pedras arch abertas mais a Pedra da Imortalidade equipada e 30KK no Inventário, escolha um dos 4 NPC de skill's (FM, HT, BM, TK) na cidade de Armia. Será criada a Sephirot com a classe a partir do NPC escolhido (Ex: NPC Skill's foema - Sephirot Foema) que também será a classe do Arch quando criado.

Mais Informções no site:http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=7&sm=2&ism=10



Upando Arch:

Dica: Para upar o arch, quando se está em LvL baixo (até o LvL 100), um bom lugar seria ou submundo (primeiro andar) ou nos Ciclope em frente a entrada do submundo. Até o LvL 150 será um pouco dificil upar, mas uma boa opçao é ir tambem na quest Cubo da Maldade.

Após o LvL 150, ir em consórcio 10, 20, 30... Pergaminhos de Agua M, até upar o LvL 200.

Apartir do LvL 200 é so indo Consórcio Caixa no deserto (Pesadelo a partir do LvL 351 para os mais ricos ^^) .







Upando Arch :
LvL 320 ~ LvL 351










Dica: A partir do LvL 320, provavelmente voce notará uma queda na experiencia recebida. Mais fique calmo, não é um Bug, e sim uma propriedade do jogo. Quando o Arch atinge esse LvL a experiencia ganha cai pela metade, mas não tenhamos panico, ainda ficará pior ^^.





Upando Arch :
LvL 351 ~ LvL 355








Dica: O que ja éra ruin, aqui fica pior. Ao atingir o LvL 351 sua barra de experiencia parecerá que não sobe. O motivo desse horrivel estágio é que, ao completar a experiencia nescessária, voce irá direto para o LvL 355.



Destravando Arch:
LvL 355








Itens nescessários: Pergaminho Selado e (24) Poeiras de Lak (2 Pacote de Lac c/ 10 + 4 Poeiras de lak avulsas).

Onde consequir itens: Pergaminho Selado - Ver Lista de Drop Kefra e Pista.

Como destravar: Leve os itens nescessários no inventarios e clique no NPC Lindy, localizada entre o meio dos dois Reinos. Coloque na seguiente ordem:

(2) Pacote de Lak c/ 10

Pergaminho Selado

(4) Poeiras de la

Dica: Alcançado o LvL 355 do Arch, o mesmo não receberá mais experiencia, a menos que voce destrave o LvL. Os itens nescessários podem ser facilmente comprados de outros players, ja que os mesmos não são tão faceis e rapidos de serem dropados.

Obs: O Pacote de Lak c/ 10 pode ser feito com o Pergaminho de Lak, que pode ser comprado na Cidade do Gelo (Nippliheim) pelo NPC Martin.



Upando Arch :
LvL 355 ~ LvL 370










Dica: Destravado o LvL 355, sua experiencia voltará ao normal, a queda na experiencia ira sumir, porém a quantidade de experiencia a ser conquistada tambem é um pouco maoir, mas é mais facil do que upar o LvL 351. Continue upando deserto até o LvL 370 em consórcio caixa.



Quest's Arch: Contrato com os Espíritos



Itens nescessários: Cristal Elime, Cristal Simer, Cristal Thelion, Cristal Noas.





Onde conseguir itens:

Cristal Elime - Funner Sickler.

Cristal Simer - Funner (ñ lembro nome).

Cristal Thelion - Gorila (Simio)

Cristal Noas - Batorero

Dica: Todos os montros citados, são encontrados em Kefra. Esses montros possuem uma cor diferenciada dos normais, então fique esperto.

Outra dica importante é: Mesmo que a a quest possa ser realizada no LvL 355, não a realize nesse momento, pois quando realizada a quest, voce perde 100Milhoes de experiencia por cada cristal utilizado, ou seja, caso a realize seu LvL reduzirá conforme a experiencia retirada e terá de destravar o LvL 355 novamente. Para que isso não ocorra, é recomendavel realizar a quest no LvL 370 antes de destravar, pois assim vc podera realizar as 4 quest retornando ao LvL 358 ~ 359, dai é so upar novamente ao LvL 370 e destravar.

Bonus Celestial: É de extrema importancia realizar as quest's Arch para que seu celestial ganhe pontos bonos na hora de sua criação:

Mais informações no site: http://wyd.ongame.com.br/introducao/?m=7&sm=3&ism=2









Destravando Arch:
LvL 370








Itens nescessários: Pergaminho Selado, (24) Poeiras de Lak (2 Pacote de Lac c/ 10 + 4 Poeiras de lak avulsas), e 10 pontos de Fama.



Onde consequir itens:

Pergaminho Selado - Ver Lista de Drop Kefra e Pista.

10 Pontos de Fama - Realizar 100 frag's (Kill's - Derrotar oponentes) e falar com o NPC GodGoverment na cidade de Noatun, ou comprar o Iten Selo do Guerreiro no Hall de Kefra.

Como destravar: Leve os itens nescessários no inventarios e clique no NPC Lindy, localizada entre o meio dos dois Reinos. Coloque na seguiente ordem:

(2) Pacote de Lak c/ 10



Pergaminho Selado

(4) Poeiras de la

Dica: Cuidado para não morrer quando pegar os pontos de fama, pois quando se é derrotado voce perde pontos de fama. Destravado o LvL 370, é soh upar até o LvL 400 em consórcio caixa no deserto ou pesa. Não é nescessário fazer mais nada.